Terapia para ansiedade

Tenha controle total da sua ansiedade em apenas 4 sessões com nosso Sistema Único de Hipnoterapia!

Obtenha 4 sessões pelo preço de 1!

Promoção Exclusiva para clientes que vierem através do nosso site.

De R$920,00

por apenas R$230,00

(4 encontros)

Tratamento 100% online, sem sair de casa

Encontros via videoconferência

2 meses de acompanhamento completo

Com 95% de eficácia e sigilo total das informações

A hipnoterapia é para todos que sofrem com:

Ansiedade

Timidez

Depressão

Essa é a sua oportunidade de tratar e amenizar seu sofrimento, livrando-se das amarras que te impedem de ser a pessoa que você deseja.
Sobre a hipnoterapia da MR

Iremos lhe acompanhar durante 2 meses de terapia com 4 encontros distribuídos nesse período.

Dentro dos nossos encontros iremos trabalhar com técnicas de terapia cognitivo comportamental (TCC), hipnose conversacional, higienização do sono e psicoeducação. Todas técnicas reconhecidas pela ciência e com total eficiência. 

Através das nossas sessões, iremos conduzir sua mente a reorganizar seus pensamentos e ações e transformar a forma como você enxerga sua vida e seu cotidiano, amenizando os efeitos da ansiedade.

Além disso, também iremos entregar uma série de exercícios que irão ajudar você a controlar os efeitos da ansiedade no seu dia a dia.

Como funciona os encontros:

Confira abaixo o passo a passo da nossa programação:

Encontro 1:

Anamnese e preparação para início da terapia

(1 dia após a confirmação do pagamento)

Um dos terapeutas irá contatá-lo pelo whatsapp e realizar testes para traçar seu perfil e as questões que afligem sua alma.

Encontro 2:

Início da Terapia

(1 dia após o primeiro encontro)

Ao marcar o segundo encontro iremos aplicar as técnicas de hipnose clínica, Programação Neurolinguística (PNL), Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e terapia conversacional. Todos esses tratamentos são seguros e 100% reconhecidos pela ciência.

Encontro 3:

Primeiros Efeitos

(20 a 30 dias após o segundo encontro)

No terceiro encontro será verificado os efeitos do segundo encontro e sua evolução durante o período de 20 a 30 dias de terapia. Aqui iremos reforçar o que for preciso e consolidar o que foi apresentado. Dessa forma, iremos verificar sua ansiedade atual e replicar novos exercícios para combate da mesma.

Último Encontro:

Finalização do processo

(15 a 20 dias após o terceiro encontro)

Aqui iremos verificar os efeitos dos encontros anteriores e reforçar aquilo que foi aprendido.

Bônus Exclusivo:

Exercícios e técnicas de prevenção da ansiedade para o dia a dia

Durante seu tratamento, iremos entregar a você uma série de exercícios contra a ansiedade que você poderá fazer no seu dia a dia para amenizar os efeitos da ansiedade e ter mais qualidade de vida. 

Dessa forma, no seu cotidiano você poderá melhorar das suas crises de ansiedade e viver uma vida mais plena.

Após as 4 sessões você sentirá a diferença no modo que enxerga sua vida e finalmente se livrar do peso da culpa, remorso ou qualquer dor que tire sua paz.

Todo o processo é realizado em consultório, de forma online, de maneira ética, confidencial e respeitando a individualidade de cada pessoa.

De homem para homem, de mulher para mulher

Caso seja mulher e queira ser atendido por outra mulher, temos terapeutas femininas, já se é homem e deseja um terapeuta masculino, temos terapeutas homens para lhe atender.

100% de privacidade e respeito ao seu caso

Como profissionais da saúde, todas as informações prestadas serão exclusivas e impessoais, livre de julgamentos ou manipulações.
Regra estipulada por norma dos profissionais de Psicologia.

Confidencialidade total

método 100% cientifico, com total respeito, integridade e sigilo das informações.

Nosso Sistema Único de Hipnoterapia é para você?

Pacientes que nos procuram normalmente passam pelas seguintes situações:

Preocupação constante:

A ansiedade geralmente está associada a preocupações excessivas e irracionais sobre eventos futuros, resultando em um estado constante de apreensão.

Pensamentos intrusivos:

Pessoas com ansiedade muitas vezes têm pensamentos intrusivos e indesejados que podem ser perturbadores e difíceis de controlar.

Sintomas físicos:

A ansiedade pode se manifestar em sintomas físicos como palpitações, sudorese, tremores, tensão muscular e dores de cabeça, causando desconforto constante.

Insônia:

Dificuldade em adormecer e manter o sono devido à mente hiperativa é comum entre aqueles que sofrem de ansiedade.

Isolamento social:

A ansiedade pode levar ao isolamento, pois as pessoas podem evitar situações sociais para evitar o desconforto que a ansiedade pode causar.

Desempenho acadêmico e profissional prejudicado:

A ansiedade pode afetar negativamente o desempenho no trabalho ou na escola, tornando difícil concentrar-se e cumprir responsabilidades.

Relações pessoais tensas:

A ansiedade pode levar a mal-entendidos, conflitos e tensão nas relações interpessoais, pois as pessoas podem se sentir incompreendidas ou rejeitadas.

Impacto na saúde mental:

A ansiedade não tratada pode levar a condições de saúde mental mais graves, como depressão ou transtornos de pânico.

Evitação de atividades prazerosas:

As pessoas com ansiedade muitas vezes evitam fazer coisas que costumavam gostar por medo de desencadear sintomas ansiosos.

Impacto na qualidade de vida:

No geral, a ansiedade pode ter um impacto significativo na qualidade de vida, limitando as atividades diárias e causando sofrimento emocional contínuo.

Se identificou com algumas dessas situações?
Então nosso Sistema Único de Terapia é para você!

Quem Somos

Somos a MR Hipnoterapia, um consultório especializado em terapia, dedicado ao cuidado integral da sua saúde mental e física.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência terapêutica única, personalizada para atender às suas necessidades específicas. Para isso, utilizamos uma abordagem terapêutica diversificada, baseada em técnicas comprovadas e eficazes.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, comprometidos em oferecer um atendimento excepcional, embasado em valores fundamentais como compromisso, empatia, integridade e excelência.

Acreditamos que a verdadeira transformação começa de dentro para fora, e estamos aqui para acompanhá-lo nessa jornada de crescimento pessoal.

Nosso Time

Claudio Mendes

Terapeuta e Fundador da MR

Formado em Hipnose, Hipnose Clínica, PNL e Hipnose para Esporte pelo Instituto Hipnotizando, também se aprimorou pelo Instituto Villar e pela Universidade Brasileira de Hipnose. Neurociência pelo Instituto Versate de Hipnoterapia. Pela Fateb EAD se formou em hipnose master. Curso técnico em psicologia e escutatória.

José Ramos

Terapeuta e Fundador da MR

Entre suas formações, especialista em Hipnose Clínica com Fundamentação Sistêmica, Hipnose para controle de Ansiedade, Magnetismo, Hipnose Não Verbal (HNV), Practioner em PNL (Programação Neurolinguística), Psicoterapia e formação em TCC (Terapia Cognitivo Comportamental).

Rose Terence

Terapeuta da MR

Possui formação em Hipnose Clínica, Hipnose Não Verbal, PNL e Terapias Integrativas: Ho'oponopono, EFT, Algumas técnicas p/a produtividade, Hipnose Conversasional.

AVISO LEGAL: O Programa vendido neste site não deve ser interpretado como uma promessa ou garantia de resultados. Os resultados variam para cada pessoa. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados com o uso desse programa depende de sua dedicação, periodicidade dos treinos, conhecimento e disciplina em seguir todas as sugestões do Programa. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer uma de suas ações. Todas e quaisquer declarações contidas neste site destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar utilizando o nosso programa. Para sua segurança, oferecemos uma garantia de 7 dias. Caso você não goste ou não se adapte ao programa, basta solicitar ao nosso suporte o reembolso em até 7 dias, contados a partir dos dados da compra, que devolvemos 100% o valor pago. Após os 7 dias de compra, caso continue e decida desistir, devolveremos o valor referente aos dias restantes do programa. Por exemplo: se fez o programa em 30 dias e não completou os 50, iremos devolver o valor referente aos 20 dias restante subtraídos do programa. Para mais detalhes, entre em contato conosco.

MR Hipnoterapia @ 2023

Desenvolvido por @DanielBarroscopy , todos os direitos reservados.